Logo

PARCEIROS AMO BRANDING

Marcas de ex-participantes da programação Amo Branding em ações de sampling nas novas turmas!
Sampling é o termo de marketing que se refere a uma ação de envio ou distribuição gratuitos de produtos de sua marca a consumidores em potencial. É uma forma muito usada de divulgação e apresentação e, se desenvolvida de forma estratégica (focando no público-alvo certo), traz enormes ganhos. A maior parte dos eventos e empresas cobra para que uma marca faça ação de sampling entre seus clientes, mas nos programas Amo Branding essa conexão entre ex & futuros participantes pode acontecer em uma troca bacana para todos os envolvidos:

Donos de marcas, que têm um público super selecionado para apresentar seu produto sem custos extras;
Amo Branding, que simultaneamente incentiva e divulga seus ex-clientes e oferta aos novos um presente;
• Participantes dos programas Amo Branding, que conhecem novas marcas e testam produtos, comidinhas ou serviços.

Exclusivamente para ex-participantes de ao menos uma das edições – de workshops, encontros e programa Rebranding –, o sampling Amo Branding não tem custos extras para a marca anunciante e acontece em uma parceria: você fornece seu produto e a Amo Branding entra com o público potencial!

OBSERVAÇÕES:
Ação disponível para marcas de alimentação (coffee break), produtos ou serviços que estejam em sintonia com o posicionamento Amo Branding.
É possível oferecer itens do coffee break, presentes ou vouchers (no caso de produtos e serviços, a ação está disponível apenas para sampling completo, ou seja, para todos os participantes da data; sorteios de apenas alguns itens podem ser negociados em ocasiões excepcionais).
Novos produtos/marcas parceiras deverão ser previamente aprovados. Um envio prévio (de um item para análise ou de imagens detalhadas) poderá ser solicitado.
IMPORTANTE: a Amo Branding oferece como contrapartida da parceria o espaço/público para os produtos. Infelizmente, por conta do tamanho super limitado dos programas, não é possível oferecer convites/descontos para que o parceiro assista às apresentações. Note que também não há qualquer garantia de divulgação online extra nem de publicação nos canais digitais da marca (isso pode ocorrer, mas não deve ser levado como fator de decisão para optar pela ação de sampling).