amo branding

 

5 de agosto de 2014. Nascia ali a Amo Branding, com o objetivo de democratizar o conteúdo sobre posicionamento de marca – até então restrito a marcas e, no máximo, celebridades. Foram seis anos de cursos, palestras e workshops presenciais: 58 turmas, 12 formatos diferentes, 2.279 participantes ao vivo, no Rio e em São Paulo. Isto sem contar as dezenas de palestras corporativas. Em 2020, veio a pandemia: os programas Amo Branding mudaram para a versão 100% online e os números se multiplicaram ainda mais. Mais do que uma marca de conteúdo, a Amo Branding foi, sempre, uma EUpresa.

Eu, Alessandra Garattoni, era meu SAC, minha produtora e minha gerente financeira, além, claro, de ser a única pessoa por trás de cada texto que você leu no instagram e em cada slide que viu em uma das apresentações. Uma empresa que alcançou a casa dos sete dígitos de faturamento sendo um negócio de uma pessoa só. E que orgulho sinto disto. E que gratidão tenho por cada um que, de alguma maneira, fez parte desta história. Em 2022, tenho outros projetos, prioridades e desejos. Quem sabe a Amo Branding volta pelas mãos de outras pessoas? Quem sabe todo este infinito material produzido ganha outros rumos?

Por ora, você pode me encontrar na Amo News, newsletter que nasceu da Amo Branding e, em 2022, ganhou autonomia e tornou-se um projeto independente. Cadastre-se gratuitamente na caixinha abaixo e receba semanalmente um apanhado de tendências comentadas, inovações, notícias, atualidades, universo digital, pessoas interessantes e textões reflexivos em primeira pessoa…

 

 

INSTAGRAM         TWITTER         BIO