ALE GARATTONI

Apresenta

Workshops
Amo Branding
Online

Posicionamento de Marca, Branding Digital & Marketing de Conteúdo com Essência

 

2 de junho de 2020. Depois de seis anos de cursos e palestras presenciais (que já reuniram quase 5.000 pessoas), a Amo Branding lançou, nesta data, um novo formato: os workshops online. Este formato levou a mais pessoas o mesmo conteúdo que já era marca registrada nos muitos eventos ao vivo – a ideia de um posicionamento real, possível, autêntico e livre de fórmulas ou receitas empacotadas.

Dois anos depois, chega a hora da despedida deste conteúdo. A temporada de encerramento oferece acesso aos módulos avulsos, para que cada um inscreva-se no(s) que mais atende(m) às próprias necessidades: Posicionamento Digital, Pense Marca 2.0 e Marketing de Conteúdo são independentes e complementares, sem pré-requisitos e democráticos. Em 3h30 de aulas (cada workshop), você terá acesso a teorias, cases reais e dicas práticas para posicionar e comunicar sua marca online e offline.

Todas as inscrições dão direito a um ano de acesso ao conteúdo: você assiste no seu tempo, no seu ritmo, de forma ilimitada.

 

POSICIONAMENTO DIGITAL

O QUE: as redes sociais a favor de sua imagem de marca.

AULASOs cinco pilares da marca digital; Somos todos colunistas: a força das redes; O que é a influência influente?; Conteúdo também pede propósito; Pessoas não compram produtos, compram efeitos; Posicionamento Digital na Prática; Persistência X Mudança: quando alterar a rota; Armadilhas da Marca Forte  

AULAS BÔNUS: Pós-pandemia e as marcas antifrágeis; Nada é óbvio; Por que pensar em branding; Lições de excelência de Robert Iger, CEO da Disney e Dicas extras para profissionais de posicionamento de marca.

OPTE POR ESTE SE… seu foco principal é o uso das redes sociais para divulgar seu negócio.

INVESTIMENTO: 10 x R$ 33,12 ou R$ 290

PENSE MARCA 2.0

O QUE: os indispensáveis de posicionamento, do autoconhecimento à prática.

AULAS: O jogo infinito nos negócios; Os indispensáveis de posicionamento; E sua vitrine digital?; Autoconhecimento como ponto de partida; Grandes marcas que começam pequenas; Extensão de marca; Excelência e gestão de crises digitais; O papel da criatividade

 

AULAS BÔNUS: 2020, ano de sucessos e crises de imagem; A marca dos introvertidos; Tendências não óbvias da década.

OPTE POR ESTE SE… deseja entender como identificar, posicionar e comunicar o seu negócio online e offline na mente do consumidor.

INVESTIMENTO: 10 x R$ 33,12 ou R$ 290

MARKETING DE CONTEÚDO

O QUE: sua ferramenta de posicionamento, comunicação e divulgação de marca.

AULAS: Cenário atual do conteúdo; Definições e teorias; Cuidados imprescindíveis; A teoria da democratização; Gatilhos? Conheça, mas use com moderação!; O que é o storytelling no conteúdo; Certo X errado no marketing de conteúdo; Quem usa: os experts do conteúdo; Análise de cases (reais) de sucesso; Use sua voz!

AULAS BÔNUS: Os novos rumos do marketing de conteúdo; Três apostas de ferramentas de conteúdo e Conclusão: dez aprendizados de posicionamento.

OPTE POR ESTE SE… pretende investir na ferramenta mais democrática (e poderosa) de diferenciação e divulgação de marca.

INVESTIMENTO: 10 x R$ 33,12 ou R$ 290