ALE GARATTONI

Apresenta

Amo Branding
Online

Posicionamento de Marca, Branding Digital & Marketing de Conteúdo com Essência

 

2 de junho de 2020. Depois de seis anos de cursos e palestras presenciais (que já reuniram quase 5.000 pessoas), a Amo Branding lançou, nesta data, um novo formato: os workshops online.

No ano de estreia, foram transformados em produtos online avulsos os três módulos básicos mais democráticos: Posicionamento Digital, Pense Marca 2.0 e Marketing de Conteúdo. Depois de três temporadas de inscrições e mais de 1.000 alunos, o Amo Branding Online prepara-se para um novo passo, mais completo e (ainda) mais atual – ele foi reformulado de modo a incluir não apenas todas as aulas de 2021, mas também um novo módulo inédito.

A ideia a partir daqui é que o Amo Online torne-se mais do que um curso, mais do que uma marca de branding. Será uma plataforma de conteúdo sobre posicionamento, atualidades de negócios e tendências de comportamento. 

O novíssimo módulo BEE é o que mais traduz tudo que acredito hoje: ele coloca negócios e espiritualidade em uma mesma página – tanto para quem trabalha em mercados ligados ao desenvolvimento humano e/ou espiritual e precisa de mais atenção ao business como para quem tem uma marca e sente que precisa colocar mais alma em sua estratégia. Negócios e essência podem (e devem!) andar juntos. A propósito, a sigla BEE significa “Branding na Espiritualidade, Essência no Branding”!

Todas as inscrições dão direito a um ano de acesso ao conteúdo: você assiste no seu tempo, no seu ritmo, de forma ilimitada – incluindo possíveis aulas e materiais extras que sejam adicionados durante o período de validade de seu acesso.

 

POSICIONAMENTO DIGITAL

O QUE: as redes sociais a favor de sua imagem de marca.

AULAS BÔNUS: Pós-pandemia e as marcas antifrágeis; Nada é óbvio; Por que pensar em branding; Lições de excelência de Robert Iger, CEO da Disney e Dicas extras para profissionais de posicionamento de marca.

OPTE POR ESTE SE… seu foco principal é o uso das redes sociais para divulgar seu negócio.

INVESTIMENTO: 10 x R$ 33,12 ou R$ 290

PENSE MARCA 2.0

O QUE: os indispensáveis de posicionamento, do autoconhecimento à prática.

AULAS BÔNUS: 2020, ano de sucessos e crises de imagem; A marca dos introvertidos; Tendências não óbvias da década.

OPTE POR ESTE SE… deseja entender como identificar, posicionar e comunicar o seu negócio online e offline na mente do consumidor.

INVESTIMENTO: 10 x R$ 33,12 ou R$ 290

MARKETING DE CONTEÚDO

O QUE: sua ferramenta de posicionamento, comunicação e divulgação de marca.

AULAS BÔNUS: Os novos rumos do marketing de conteúdo; Três apostas de ferramentas de conteúdo e Conclusão: dez aprendizados de posicionamento.

OPTE POR ESTE SE… pretende investir na ferramenta mais democrática (e poderosa) de diferenciação e divulgação de marca.

INVESTIMENTO: 10 x R$ 33,12 ou R$ 290

logo

Se você ainda não se inscreveu em nenhum deles e deseja adquirir os três nesta última chamada, opte por esta versão, que traz todos os workshops e todas as aulas bônus em um mesmo link, com o desconto de 10% (de R$ 870 por R$ 782).

obs.: se você já se inscreveu em algum deles durante as semanas de lançamento, complete sua coleção adquirindo o(s) avulso(s) que faltam nos links individuais!

O QUE: a versão mais completa da temporada, com toda as aulas dos três workshops em um mesmo painel.

AULAS BÔNUS: o combo inclui TODAS as 12 aulas bônus apresentadas nos três workshops!

OPTE PELO COMBO SE… gostaria de ter um panorama completo de cada etapa do posicionamento de imagem de marca, da identificação de seu diferencial à comunicação final para seu consumidor.

INVESTIMENTO: 12 x R$ 76,19 ou R$ 782